Celeste Nascimento, filha de Pelé, deixou os fãs do Rei do Futebol Mundial mais tranquilos. Em sua conta no Instagram, a moça publicou uma foto do pai sorrindo na cama do Hospital Albert Einstein.
“Facetime com o homem mais lindo desse mundo! Te amo mais que TUDO #tochegando“, escreveu Celeste, que mora nos Estados Unidos.
Segundo o último boletim médico da quinta-feira, Pelé segue com boa evolução e o cateter utilizado na hemodiálise já havia sido retidado.
Pelé foi internado no mesmo hospital em 12 de novembro, com dores abdominais. Na ocasião, passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de cálculos renais e recebeu alta no dia 15. Ele voltou a ser internado na última segunda-feira com uma infecção urinária.
De acordo com especialistas, a infecção ocorre por causa de germes, em geral bactérias, que entram pela uretra e chegam até a bexiga. Entre os sintomas está a cólica no baixo abdome (em geral, no centro) ou nas costas, dores estas apresentadas pelo ídolo do Santos e seleção brasileira.
O Dia Online